domingo, 11 de fevereiro de 2018

SANTANA DO MARANHÃO: Wagner Tavares, um secretário de Educação sem educação e sem noção



O secretário de Educação do Município de Santana do Maranhão, gosta de fazer o gênero gaiato, mas fala muitas bobagens, aliás, desde que assumiu a pasta   só enfia os pés pelas mãos. Não acerta uma. As suas ações devem ser registradas nos anais político do município como exemplos a não serem seguidos. Após cometer atos antidemocrático removendo professores para escolas mais distantes as quais lecionavam, o referido ícone, está sendo procurado por duas professoras que de forma incansável assumiram o instinto de felinos caçando a presa.

É grande a ansiedade das professoras, estão na expectativa de encontrar o homem que foge desesperadamente, parece ter encontrado a pista de fórmula 1 e ter assumido o lugar do saudoso Airton Sena. Acredito que vai correr muitos quilômetros ainda, fugindo das combativas professoras.

Infelizmente o atual governo de Santana adotou alguns princípios para governar que nos faz lembrar a lei de Talião.  A perseguição e o despreparo são tantos, que professores do município com mais de 10 anos numa mesma escola, pelo simples fato de não apoiarem o desgoverno pautados na mentida na mediocridade em suspeita de corrupção e no desrespeito ao povo, são mandados para locais mais distantes de suas residências para que suas opiniões não contagiem as mentes dos jovens. Além de suspeita da malversação de recursos públicos (falsificação de ata da reunião de quadriênio- sendo investigado) e na péssima qualidade da merenda escolar, isso quando tem merenda nas escolas. É triste a realidade do sistema educacional desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário