segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Gestão coronelista do prefeito Frasquinho Tavares, joga os direitos dos servidores na descarga, denuncia servidora da educação revoltada por executivo fazer imposição de férias e não paga o benefício



Gestão coronelista do prefeito Frasquinho Tavares, joga os direitos dos servidores na descarga, denuncia servidora da educação revoltada por executivo fazer imposição de ferais e não pagar
Servidores da educação de Santana do Maranhão, procuraram o Sindicato dos Servidores Públicos(SINSEPUSMA), para denunciar mais uma “boa ação” do atual governo contra os servidores. A gestão da educação decreta férias coletivas para janeiro, e “esquece” de pagar o benefício das férias.  Tal ação confirma a situação deplorável que vive os efetivos. Se não fosse trágico era cômico.

A gestão coronelista do prefeito Frasquinho Tavares (PCdoB), jogou a lei, respeito, planejamento, direitos e tudo concernente a política dos servidores na descarga. A audácia do governo chegou ao ápice do desrespeito. Impor férias sem permitir que o servidor tenha a liberdade de planejar o gozo que é um direito garantido por lei, e após o feito, não pagar as férias e fingir que está tudo bem. A lista da disparidade é imensa e culmina com as péssimas condições de trabalho além da perseguição e irregularidades de salários que se tornou uma ditadura” A MUDANÇA ESTA EM SUAS MÃOS.”, sem cumprir o plano de cargos e salários, insalubridade, periculosidade, licença premium, etc.  O governo municipal não tem palavra para cumprir nem o que acorda com a sua base aliada.  

O Sinsepusma conclama os servidores a irem à luta, é necessário irmos as ruas protestar contra a ditadura desse governo.  Não somos palhaços queremos nossos direitos e nossos salários trabalhados é responsabilidade da gestão, estamos acionando todas as categorias que vem sofrendo essa forma de repressão da mesma forma e decidir pela as atividades que serão planejadas e executadas para combater as ingerências do executivo contra os efetivos.

É sabido da incapacidade da gestão em cumprir com os direitos dos servidores do município, porém não se abstém em contratar mais pessoas, estamos informados sobre essa questão e vendo tudo e chegou a hora de denunciar intensamente para a sociedade e judiciário os desmandos dessa gestão.

Chegou o momento de os servidores tomarem as ruas de Santana do Maranhão. Lembrem, só as lutas garantem os nossos direitos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário