sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O impeachment do prefeito Fransquinho Tavares proporcionou ao povo de Santana do Maranhão o direito de sonhar novamente.

É verdade que o processo de impeachment de qualquer gestor público é desgastante. Mas há situações que tal procedimento torna-se inevitável.  O prefeito de Santana do Maranhão não honrou o mandado que os santanenses haviam lhe concedido, a ingerência do gestor disseminou tamanho descontrole nas contas publicas, e consequentemente trouxe um verdadeiro caos na Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura etc., as lacunas administrativas não preenchidas pelo o prefeito Fransquinho Tavares que teve o seu mandato cassado, culminou num verdadeiro desastre financeiro e econômico.

Acreditamos que Santana do Maranhão voltou a sonhar pela libertação. É necessário sempre realçar a importância de acreditar que podemos contribuir para a conquista de um município menos injusto e mais igualitário.

O nosso desejo é que a princesinha do baixo Parnaíba volte a respirar novamente, e que o novo gestor tenha a hombridade e humildade para reconhecer que o povo é soberano, e o cargo que ocupa no momento o legitima apenas como representante dos munícipes e também é transitório. Desejamos sucesso para a nova gestão e prosperidade para os santanenses.

Francisco Tavares Pereira
Presidente do SINSEPUSMA       

Nenhum comentário:

Postar um comentário