terça-feira, 7 de novembro de 2017

Temendo a forte adesão ao nosso movimento , gestor de escola tenta ameaçar e coagir professores


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santana do Maranhão- SINSEPUSMA, não vai  tolerar as intimidações da administração municipal.
Vamos reagir à altura! É hora de mostrar coragem, que estamos unidos e mobilizados e que os servidores e a sociedade  não tem medo de ameaças!

O SINSEPUSMA está indignado com a postura da atual gestão do município de Santana do Maranhão, que, por meio de alguns diretores de escola, coage os profissionais do magistério, dissemina o terror, faz ameaças, constrange e intimida. Essa ação é premeditada e tem o objetivo de amedrontar a categoria e impedir nosso movimento democrático. Isso é coisa da DITADURA!

O direito de manietar-se (greve)  está previsto no art. 37, inciso VII da Constituição Federal. Impedir os profissionais do magistério e/ou qualquer servidor de participar de uma manifestação pacífica é coisa de gente autoritária, que desconhece as leis. Os abusos cometidos por qualquer chefe do executivo e  algumas direções podem gerar processos administrativos, bem como motivar o Sindicato a ingressar com ações judiciais a fim de punir tais práticas.
Qualquer servidor municipal  coagidos ou que sofrerem ameaças deverão imediatamente fazer registrar em ata.

Manifestação é direito garantido !
A manifestação  é necessária para que a população de Santana do Maranhão saiba como a administração municipal trata os profissionais que ajudam diretamente na ascendência do município, além do coas social que tal gestão propiciou para a sociedade santanense.

Nossa manifestação é, acima de tudo, um apelo por respeito e valorização. Ceder as ameaças e retroceder agora seria deslegitimar a nossa luta, fingir que estamos satisfeitos com  salários, direitos negados ,ausência de políticas públicas  e   as péssimas condições de trabalho são tudo o que merecemos.

Os servidores  não vão tolerar as intimidações da administração municipal. Vamos reagir à altura! É hora de mostrar coragem, que estamos unidos e mobilizados e que a categoria não tem medo de ameaças e muito menos de cara feia!

Vamos a luta companheiros(as)!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário